Faça o seu PEDIDO DE MÚSICA

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

MULHER.COM.M (pregação) MULHER.COM.M (pregação)

    O Primeiro Instante: O Cenário da Mulher Mãe do Lar!

    No Lar:Luta corporal com o marido, porque estava ele prestes a surrar o seu filho porque este menino havia reclamado ao pai,"certo", que o vizinho o ameaçára dar-lhes umas palmadas, O Pai indignamente fora tirar satisfação com o Tal, que logo ironicamente recuou-se e disse: Imagine sr que eu faria isso! Eu apenas mencionei isso porque ele acompanhado com outro muleque estava atirando pedras no telhado de minha casa. Mediante o relato do fulano, o pai foi furiozo para cima do garoto mais ainda por estar ele junto com um suposto muleque,algo que o pai não aceitava;Más Esta Leoa Mãe Furiosa, foi para cima em defesa da sua cria,Levou desvantagens sim diante do zangão que sem fazer uma peque análice, daquele cenário, com uma suspeita de haver contraorcia. (Veja: Seria o menino tolo de contar ao pai tal fato se,realmente ele tivesse feito tal coisa?

    Bom essa Mulher bem antes deste ocorrido com seu filho ela teve um sério Proble pós parto; O fato ocorreu em 1952, com o nascimento desse seu filho cujo parto através de uma sesariana, cuja a anestesia não fez efeito, por isso teve que se submeter  ao processo doloroso. Deste parto dolorozo restou uma longa enfermidade pós parto,que cada tempo,piorava mais,com ataques de epilepsia, e com o falecimento do filho caçula ,irmão do garoto da questão  do primeiro epsódio o quadro emocional ficou muitissimo incontrolavél; pois as causas agora vinha da visinhança , que segundo testemunhas o ensultava,pois algo que o indignava era o fato de alguem surrar uma criança, não importando de quem fosse, principalmente se os mesmos clamasse chamando ao seu nome. como muitas vezes isso acontesera, e mediante as mas respostas ela desmaiva e as vezes passa o dia todo neste estado. O caso esta cada vez mais crítico,podendo até considerar como fato tenebroso,vindo de um grupinho acostumado ver  possessão em tudo,incitarão entre eles a provoca-la até que ela viésse a entrar em crise para assim,poderem acusa-la de de tal estado e poder prende-la, como assim o fizeram. Da para se perceber quanto sofrido foi a vida desta pobre Mulher, Apesar de o esposo ter recorrido a vários lugares como:instituições ,médicas,religiosas etc... não obtendo respostas para tal,não houve outro meio a aceitar uma irternação em lugar que conciderado a pior instituição de tratamento Psiquiátrico acho que do mundo, porque dizem não se ter ouvido falar em lugar algum lugar igual ou parecido como esse,o tal "Hospital De Tratamento Psiquiátrico Franco da Rocha" .Mas o sofrimento desta Mulher Acho Eu. Comessou aí, nem tanto pelo lugar, mas pela útima visita recebida do marido e do filho que contava se com  mais ou menos 13 anos de idade, que na despedida Ela Mãe,Mulher,que mesmo com aquela deficiência, não deichava de cuidar dos afazeres cotidianos.como por exemplo uma coisa rara que éla gosta muito de fazer após lavar as roupas principalmente camisas brancas,era:Alvejar e engoma com ferro a carvão! Esta mulher pode enchergar no envolto daquela visita,a última vêz;E indagou com tanta firmesa:"Eu sei que vosses não voltaram mais a me visitar,por isso Eu não  mais Usarei o vosso sobrenome"

    Anos se passaram, chegou o ano 1970, O garoto agora com 18 anos alegre de a selessão brasilera dar aque shoo. Agora era o dia de ir visitar e porque não tirar sua querida Mãe daquele lugar.E foram os dois Pai e filho, Ao chegar no local tiveram uma terrivel surpresa; o atendente revirou folha por folhas do livro de presença, e nada de encontrar o nome de sua mãe. Diante da angustia de saber o que poderia ter acontecido,tanto tempo, neste momento de dúvidas,O rapaz lembrou do que a mãe dissera; E pedio para que procurace pelo nome de solteira; Qual não foi o espanto, realmente la esta o registro Daquela Mulher Corajosa que não titubeou, com certesa por ter sido excluido o sobrenome dos registros, só pode de configurado um divórcio.resultado da busca, havia ela partido para a eternida em 1968. O Passado desta Eroina: Quando Solteira muito religiosa pertencia comunidade das Filhas de Maria,amante das Bandas de Musicas de Coreto,musicas Italiana,Devota de Nossa Senhora Aparecida e do Padre Donizete.Com Certesa Esta Mulher Firme Nesta Provação Não Largou Das Mãos De Deus Em Nem Um Instande e nem trocou a oferta De Recuperar a sua saúde em troca de tapar os ouvidos às Crianças Que Gritavam o seu Nome!

    O segundo Instante:O Cenario Mulher,do Lar,da Roça!

    Dia a Dia,Na Roça No Lar,Vida Matrimonial,Fato Como Foi Contado, Iniciou aos 13 Anos de Idade, Os Primeiros Filhos Derrepente, Um dos Filhos,nasce Mais Claro ou seja a Familha é de Raça "Negra" E Esse em Vista Branco em Relação.Provavelmente aos outros; Aí, começa a Tortura da Mulher, Essa Mulher Como conta se o caso Éra Neta De Escravo, Como Houve Muitos Casos de Senhores Haverem Abusado Sexsualmente com  essas Jovens Escravas,Seria Inevitavel que viésse num futuro aparecer descendentes,Pelo sim ou Pelo Não; Por Trás de acusação sirrada Uma Desgraça Vem a  tona Libertar a  Mulher deste pesadelo E Uma Grande Graça Pedido aos Céus Pela Mulher,Que além de á Libertar do terrivel fato, com certesa fora enobrecida Aos Olhos Do Nosso Deus Que É Todo Poderoso e Misericordioso.

    Resumindo: O fato é que o esposo impaciente de ter que viver com essa dúvida; Resolveu tomar essa Triste decisão: Pedir Um Castigo,que ele queria ficar cego dos dois olhos Se a suposta traição não houvesse ocorrido. Conclusão O Seu pedido fora atendido ,e ele ficou sabendo que não fora traido, mas também não pode ver. Olha A Misericordia de Deus que colocara aquela mulher religiosa na vida desse home que  devia viver uma vida de angustia, tão jovem, deveria nesta época estar ai com no maximo 19 anos de idade. O que sera que se passava no cérebro desta jovem cuja adolencência lhe fora arrancada, pois fora um salto de uma infância inacabada para mulher, e que mulher,"Paciênte,amorosa e tolerante que não poupou esforços, para fazer uma promessa. Que Promessa era essa, pedir a cura para o homem que quando enchergava só conseguia ver nela uma traiçoeira. Não Meus Irmãos e Irmãs Esta mulher tinha um coração que era Só de Jesus E o coração que é Só de Jesus Não tem lugar para o ódio,rancor,mágoa, É foi sim Pedir a Intercessão da Mae Aparecida para que ele recebece pelo menos uma das vistas e a Grande agraça aconteceu. E  eles foram:Pai,Mãe e filhos a pé cerca de 190Km  Média de 4 dias, Cumprir a promeça no Santuário de Aparecida do Norte.  "Ele viveu 105 anos ela uns 75 Anos e 55 anos de vida matrimonial.

    Terceiro  episódio, uma barraca tipo lanchonete, serviam marmitas,bebidas, café da manhã, etc... ;Comercio familiar e eu como alxiliar, eu dormia em "  " numa das repartições , geralmente a noite começava ele o marido a as acusação: Pença que eu não vi vc sorrindo para o freguês fulano, eo beutrano e enchendo a pobre mulher de tapas na face que chegava estralar eu na época tinha uns 13 p/ 14 anos de idade quando ficavamos sós eu e ela, ela fica toda sem jeito toda sem graça com um olhar de quem queria dizer algo :por,ex: oque eu posso fazer diante de situação como esta né? Eu praticamente engolia seco com aquela idade, Naquela Épo Eu Praticamente não tinha nem uma sugestão para dizer algo, Eu não sei quando e qual posição aquéla situação derminara, hoje estou aqui para dizer as nossas mulheres, O Que o Senhor Deus Fez Por Mim Poderá Fazer  a Tí Também!!

    A ti mulheres, Deus Tem Um Especial para com você.Sim, Deus tem um plano especial para cada mulher, e Ele as chama para serem especiais, únicas e com um propósito. A mensagem "Deus tem um especial para você" enfatiza que cada mulher é valorizada e amada por Deus, e que Ele tem algo único para ela realizar em sua vida